Conversion Rate Optimization

Conversion Rate Optimization

Conversion Rate Optimization (CRO) é parte integrante de todos os Touch-points do Marketing Digital e Funil de Vendas. Vamos analisar o funil de vendas da sua empresa de forma detalhada. Online e offline, para identificarmos oportunidades de melhoria que lhe permitam ter um melhor ROI.

As taxas de conversão influenciam o ROI, mas têm de ser analisadas e optimizadas de forma precisa, tendo sempre como objectivo final reduzir o seu CPA (Custo por Aquisição).

CRO é uma parte integrante de tudo o que fazemos, pois as nossas estratégias de SEO (Search Engine optimization), Social Media, Content Marketing e PPC tem sempre o objectivo de Conversão. Começamos a trabalhar a conversão no SEO com a pensar na Keywords que quem procura o seu serviço mais utiliza. Partindo desse princípio, vamos acompanhar todo o funil de vendas e processo, por forma a identificar oportunidades de optimização. Vamos perceber em que fase do funil de conversão está a perder clientes e oportunidades, quer seja na conversão online, quer no acompanhamento e processamento das Leads pela sua equipa de vendas.

KPI´s de  Conversão

Análise de Conversion Funnel

Testes A/B

Optimização e análise de resultados

 

Acreditamos que a optimização não é um objectivo, mas sim um caminho, pelo que em todas as nossas áreas de trabalho optimizamos de forma contínua e temos no nosso ADN, a ambição da melhoria contínua.

Effective Copyrighting

O nosso processo de optimização vai envolver grande parte da sua empresa, pois só assim conseguimos os melhores resultados e garantir que quando o nosso trabalho terminar, os nossos clientes são peritos na melhoria do seu Funil de Conversão.

Ajudamos-lhe a transformar os seus utilizadores e seguidores em clientes. A nossa equipa vai optimizar o seu funil de conversão Online e testar novas iniciativas, para que consiga optimizar a conversão e replicar melhores práticas.

Somos especialistas em optimização de conversão. A nossa experiência em CRO vai muito além do universo Online, pois contempla todas as interacções, processos  e tempo da sua Customer Journey. 

Utilizamos as técnicas mais eficazes de CRO. Teste A / B, testes variados, bem como vários outros métodos, incluindo mudanças de layout do site, Call-to-actions, a proximidade, cor, campos e percurso online. Utilizamos todas essas informações, bem como o feedback da sua equipa de vendas para determinar optimizações.

Usando uma abordagem focada no teste, certificamo-nos que obtemos os melhores resultados para a sua empresa, limitando o risco de quebra.

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Deixe-nos ajudar a optimizar o seu negócio e gerar valor

Porque deve trabalhar connosco?

A nossa experiência em optimizar a conversão nos mais variados negócios, com resultados comprovados é o motivo.

Somos apaixonados por Optimização e vamos optimizar o seu projecto como se fosse nosso.

Testemunhos

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